terça-feira, 19 de agosto de 2014

Homenagem Discografia Completa Raul Seixas

Homenagem Discografia Completa Raul Seixas
Postado na categoria Musicas

Aqui você esta sempre na frente Proximo dia 21 ( 20 Anos Sem RAUL SEIXAS )
Raul Seixas morreu dia 21 de agosto de 1989, e foi encontrado morto às 7 da manhã de segunda-feira pela empregada Dalva Borges.
Eu (Xandao) como Raulmaníaco que sempre fui não poderia deixar de homenagear este que com sua musicas fez e faz parte de minha vida e minha história.Neste mesmo dia (21/08/1989),Eu fui ao crematório da V. ALPINA SP onde se encontrava varios fãs, mas de ultima hora sua família resolveu sepultá-lo em SALVADOR BAHIA.
Só aqui no XANDAO DOWNLOAD voçê confere todos discos de Raul Seixas em apenas um link.
1967- Raulzito e os Panteras
1971- Sociedade da Grã Ordem Kavermista Apresenta Sessão das Dez
1973- kRIG-Ha Bandolo
1974- Gitã
1975- Novo Aeon
1976 – Há 10 Mil Anos Atrás
1978 – O Dia Em Que A Terra Parou
1979 – Mata Virgem
1979 – Por Quem Os Sinos Dobram
1980 – Abre-Te Sesamo
1983 – O Carimbador Maluco
1983 – O Segredo do Universo
1984 – Metro Linha 743
1985 – Raul Seixas – Let Me Sing My Rock’n’Roll (1985)
1987 – Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Bein-Bum
1988 – A Pedra Do Genesis
1989 – A Panela Do Diabo
2003 – Anarkilópolis
Título: Discografia Completa – Raul Seixas
Artista: Raul Seixas
Uploader: XANDAO™
Lançamento: V/A
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 650 MB
CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI

=======================================

Termos de Pesquisa:

  • discografia raul seixas download
  • raul seixas discografia download
  • download discografia RAUL SEIXAS
  • BAIXAR DISCOGRAFIA RAUL SEIXAS
  • raul seixas discografia completa download


Um comentário:

  1. Infelizmente não consegui baixar :(
    Eu queria tanto, pois estou impossibilitada de ouvir meus vinis e pro meu aniversário queria mandar uma overdose de Raulzito para os meus convidados.

    ResponderExcluir

http://www.suamusica.com.br/?cd=436659